NÃO-ME-TOQUE – Município pauta zoneamento de áreas industrial e residencial

Com o crescimento urbano de Não-Me-Toque os poderes Executivo e Legislativo Municipal vem debatendo o zoneamento de espaços. O Governo Municipal vem recebendo pedidos para alterações de áreas de uso industrial para área de uso residencial. Como o assunto é de interesse público, decidiu ouvir a opinião de empreendedores e investidores do setor imobiliário, construção civil e de empresários no ramo industrial, e só então proceder com as alterações de áreas destinadas aos setores industrial e residencial.

O último encontro foi no dia 9 de agosto, na Câmara de Vereadores, com a presença dos membros da comissão somados aos representantes da Acint, José Enrique Barrios Alonso e Narciso Paulo Petri. Os participantes da reunião opinaram colocando suas necessidades e opiniões a respeito dos zoneamentos. O debate foi acalorado, mostrando o conflito de interesses.

No encontro anterior, no dia 30 de julho, foi constituída uma comissão para tratar do assunto, que ficou formada por: Poder Executivo (Noeli Machry Santos e Naor Kümpel), Poder Legislativo (Valdir Kirst e Gilson dos Santos), representando os empreendedores (Marcelo Mânica, Maurício Defante, Silviane Estery, Leandro Weber e Jouglans Krabbe).

O Poder Executivo vai elaborar um projeto que será encaminhado para a apreciação da Câmara de Vereadores.

Reunião no dia 9 já mostrou conflito de interesses

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: