NÃO-ME-TOQUE – Mais de 900 pessoas participam do Concurso Público

A Administração Municipal de Não-Me-Toque, desde do ano de 2012 vem trabalhando na qualificação do Serviço Público tanto na realização de capacitações, bem como na realização de concursos públicos, aumentando assim o número de cargos efetivos.

O Concurso Público deste ano publicado pelo Edital nº 01/2014 de Não-Me-Toque, foi o que teve maior procura dos últimos tempos totalizando 1.149 inscritos.

Foram ofertados cargos para: Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Auxiliar de Consultório Dentário, Motorista, Eletricista, Operador de Máquinas, Atendente de Farmácia, Monitor de Escola, Oficial Administrativo, Professor Anos iniciais, Técnico de Enfermagem, Arquiteto, Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Assistente Social, Arquiteto, Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Médico 20h, Professor Anos Iniciais e Finais, Psicólogo e Veterinário; e empregos para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias.

No sábado (01) os fiscais que trabalharam no concurso passaram por um treinamento com a equipe da Fundação La Salle para a realização das provas. O concurso público foi realizado neste domingo (02) e teve a presença de 932 pessoas.  O gabarito já está disponível desde esta segunda-feira (03) no site da Fundação La Salle pelo endereço http://www.fundacaolasalle.org.br/concursos/.

“O número de inscritos demonstra o interesse da população em ingressar no serviço público, o que motiva a Administração Municipal em continuar investindo na qualidade do mesmos. Garantindo com o servidor efetivo a continuidade dos trabalhos indiferente da gestão que esteja no comando do Poder Executivo”, destacou Noeli Machry Secretária Municipal de Administração e Planejamento.

(Charles Morais – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: