NÃO-ME-TOQUE – Mais de 200 idosos retornam as atividades na Secretaria Municipal de Assistência Social

Postado em 17 março 2016 10:03 por jeacontece
15.292.411/0001-75

A tarde desta terça-feira (15), ficou mais alegre com o retorno dos grupos de terceira e meia idade ligados à Secretaria Municipal de Assistência Social. Uma calorosa recepção pela Prefeita Teodora Lütkemeyer, pela Secretária de Assistência Social Clereci Schenkel, pelo Coordenador da Terceira Idade Paulo Fernando da Rosa da Conceição e equipe da Secretaria foi realizada no pavilhão da Comunidade Arlindo Hermes.

Mais de 200 idosos participaram da festividade que foi animada pelo conjunto musical Moinhos de Ventos. O objetivo do encontro foi marcar o retorno das atividades em 2016, além da oportunidade de homenagear a ex-coordenadora Vanise Fritzen e dar as boas-vindas ao novo coordenador Paulo Fernando da Rosa da Conceição.

Participaram do encontro os Grupos de Meia Idade, Grupo de Bem com a Vida, Grupo Conviver e Grupo Nova Vida, localizados na área urbana, e os grupos das localidades rurais: Alegria de Viver – Bom Sucesso, Integração de Gramado, Amigas para Sempre de Invernadinha e Voz da Alegria de São José do Centro.
Atualmente a Assistência Social atende 184 idosos e mais 20 pessoas da meia idade. Qualquer pessoa que tenha interesse em ingressar no programa pode se inscrever na Secretaria de Assistência Social.

“Parabéns a equipe da Secretaria de Assistência Social que desenvolve com muito carinho este trabalho de cuidado e afeto com nossos idosos. Agradecemos a Vanise pelo trabalho prestado e desejamos sucesso ao jovem Paulo junto aos grupos. Também de forma especial parabenizamos todos os idosos que atendem o chamado de nossa Administração e vem participar de nossas atividades”, destacou a Prefeita Teodora.

(Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque)

Postado em 17 março 2016 10:03 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop