NÃO-ME-TOQUE – Loteamento Europa é o novo empreendimento imobiliário no Município

Não-Me-Toque é um dos municípios que mais cresce na região devido ao seu potencial industrial e agrícola, atraindo olhares de investidores e pessoas que aqui desejam estabelecer-se e prosperar junto ao Município.

Devido à esta procura, a área imobiliária vem crescendo significativamente e constantemente há investimentos em novas áreas residenciais e edifícios.

Na tarde de quinta-feira (14), a Prefeita Teodora Lütkemeyer reuniu-se com Rafael Piva da RP Investimentos e Márcio Annater da Estrela Empreendimentos, que juntamente com Marcos Schmiedt são responsáveis por um novo loteamento residencial no Município, o Loteamento Europa.

Localizado as margens da RS-332, na saída para Lagoa dos Três Cantos, o empreendimento terá em torno de 190 lotes de alto padrão em uma área de 15 hectares, com um investimento de mais de 5 milhões em infraestrutura.

“Recebi os empreendedores Rafael Piva e Márcio Annater que estarão proporcionando mais uma opção para quem deseja residir em Não-Me-Toque. O setor imobiliário do Município só tem a ganhar com empreendimentos com o Loteamento Europa, que em breve será mais uma opção de moradia. Parabéns e muito sucesso neste empreendimento”, disse a Prefeita Teodora.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Compartilhe: