NÃO-ME-TOQUE – Juventude promove futebol 88 no Estádio Martin Milton Weber

Postado em 03 maio 2018 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um torneio com oito equipes, todas jogando ao mesmo tempo. Esta é a atração inédita no Rio Grande do Sul realizada em Não-Me-Toque. O torneio organizado para fechamento das comemorações do cinquentenário do Esporte Clube Juventude de Linha São Paulo reuniu oito equipes convidadas no Estádio Martin Milton Weber.

A partida iniciou às 10h30. As oito equipes entram em campo – no mesmo campo e ao mesmo tempo – com quatro juízes, cada um apitando uma disputa. Os quatro vencedores voltam a se enfrentar numa segunda partida de semifinal e os dois vencedores – Sicredi e Cotrijal- fizeram a final do torneio em partida de zero a zero. Os jogos tiveram duração de 30 minutos. O campeão saiu em cobrança de penalidade, com jogadores extenuados depois de duas horas de confronto sob o sol e alta temperatura. Vitória da Cotrijal.

Edson Heller disse que a diretoria do Juventude e os associados ficaram extremamente entusiasmado pela forma como o evento foi recebido. A presença do público foi grande e foram servido almoço para mais de 500 pessoas.

Ainda antes do almoço o Juventude entrou em campo para uma partida amistosa. O time Campeão Municipal de 2001 enfrentou a equipe do União Carneiros, de Lajeado.

Na equipe campeã de 2001 jogaram: Adrivanio Dal Vesco, Leandro Viau, Rodrigo Cardoso, Luciano Prates, Marcos Berwig, Didi, Silvano Tramontini, Edson Heller, Flavinho e Kisuco, entre novas promessas do futebol não-me-toquense. Na equipe de União Carneiros estiveram em campo os jogadores Maravilha e Roxo, que aturam no Juventude.

À tarde prosseguiu com domingueira com a banda Estrela Negra.
Equipes do Futebol 88:
Comercial Hartmann
Augustin
Sicredi
Cotrijal
Prefeitura
Kanguru Bar Soledade
Semeato de Colorado
Kreps Lanches Passo Fundo

A Folha do Sul

Postado em 03 maio 2018 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop