NÃO-ME-TOQUE – Instituições Notre Dame lançam nova etapa da campanha Transformar Conhecimento em Atitude

Postado em 18 abril 2017 07:12 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Amar a si, zelar pelo outro, preservar para as futuras gerações… Enfim, cuidar da vida, em todas as suas manifestações: esse foi o desafio proposto, na segunda-feira (10), aos colaboradores dos hospitais e das instituições de longa permanência para idosos Notre Dame, durante lançamento de nova etapa da sua campanha institucional.

Implementada, na Rede de Hospitais e Entidades Sociais, em 2016, a mobilização, intitulada “Transformar Conhecimento em Atitude” estimulou seus funcionários e gestores a vivenciar, ainda mais intensamente, valores como a amizade, a bondade, a gratidão, a justiça, a lealdade, a solidariedade e a tolerância. Já, em sua segunda fase, ela pressupõe que, a cada ano, o cuidado, o amor e o pertencimento à missão Notre Dame sejam atitudes enaltecidas no cotidiano dos colaboradores.

Por isso, o coordenador de Comunicação e Marketing da mantenedora das instituições – a Congregação de Nossa Senhora – motivou-os. Por meio de vídeos e músicas, Erni da Rosa despertou a emoção dos funcionários e gestores, ao valorizar a generosidade, o carinho, a compaixão e a união, como instrumentos do cuidado. Desse modo, incentivou-os a adotar posturas que os priorizem, tanto em sua vida pessoal, como profissional.

Após a palestra motivacional, os participantes foram presenteados com uma camiseta alusiva à mobilização.

Postado em 18 abril 2017 07:12 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop