NÃO-ME-TOQUE – Instaladas as primeiras placas de sinalização do Programa Passeio Seguro

O Programa Passeio Seguro que é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento e pelo Setor de Engenharia da Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria de Obras e Saneamento, já é um sucesso.

Com o objetivo de facilitar e identificar os logradouros do município serão instaladas em todas as esquinas das vias públicas placas de identificação.  Em alguns pontos já é possível visualizar estas novas placas, que são confeccionadas em ferro fundido, material altamente resistente e de maior durabilidade. As mesmas são patrocinadas pelas empresas locais. A comercialização e instalação são realizadas pela empresa Fundição Antunes que dará manutenção e garantia das placas por cinco anos.

Além das placas de sinalização também foram instaladas vinte e duas lixeiras, em diversos pontos da cidade, substituindo as antigas que estavam danificadas e ou deterioradas pelo tempo. As novas lixeiras são de matéria prima 100% ecológica, de alta durabilidade, resistente ao tempo, de fácil limpeza e de menos manutenção que a de madeira tradicional.

“A Administração Municipal que visa melhorias e embelezamento da nossa cidade agradece a comunidade naometoquense que vem colaborando e apoiando estas iniciativas”, destaca Maria Margarete Lauxen, Secretária de Desenvolvimento.

(Jaques Petry – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Compartilhe: