NÃO-ME-TOQUE – Hospital Notre Dame Júlia Billiart ingressa na campanha Nota Fiscal Gaúcha

Postado em 24 fevereiro 2014 07:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa de cidadania criado pelo governo do estado para incentivar os gaúchos a incluir seu CPF nas notas de suas compras e conscientizar a população sobre a importância da arrecadação de impostos.

O programa que beneficia a todos permite aos participantes cadastrados concorrer a prêmios que podem chegar até 1 milhão de reais e também ajudam entidades sociais de sua preferência indicando as mesmas para receber repasses financeiros da campanha, e assim investir no desenvolvimento e aperfeiçoamento de seus projetos.

Em Não-Me-Toque o Hospital ND Júlia Billiart é uma das entidades cadastradas que podem receber essas indicações para o repasse dos benefícios da campanha. Segundo o Coordenador Administrativo Hospitalar, Daniel Rubens Griep os possíveis repasses para a entidade de saúde serão todos destinados para investimentos para o melhoramento da emergência e dos leitos de atendimento de urgência do hospital.

Para ingressar na Campanha Nota Fiscal Gaúcha, o cidadão deve realizar um cadastro junto ao site do projeto (www.nfg.sefaz.rs.gov.br ).  Ao realizar suas compras solicitar para cadastrar o CPF na nota, o que lhe dará o direito de estar concorrendo a prêmios e ajudar instituições que desenvolvem trabalhos sociais.

(Assessoria de Comunicação dos Hospitais Notre Dame)

Postado em 24 fevereiro 2014 07:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop