NÃO-ME-TOQUE – Hospitais Notre Dame capacitam funcionários para operar novo sistema

Capacitar o grupo de funcionários da Rede de Hospitais Notre Dame que vai operar o novo sistema hospitalar. Este foi o objetivo do treinamento realizado em Passo Fundo, na mantenedora. O Sistema Salux, que passa a gerenciar toda a movimentação dos diferentes setores dos Hospitais Notre Dame, de forma integrada, é um dos melhores softwares de Gestão Hospitalar do Brasil, premiado por vários anos como TOP Hospitalar.

O novo software de Gestão Hospitalar implantado nos Hospitais Notre Dame São Sebastião de Espumoso, Júlia Billiart de Não-Me-Toque e Aderbal Schneider de Salto do Jacuí é composto pelos módulos de Admissão/registro do paciente, Controle do Centro Cirúrgico, Exames e Tratamentos, Prontuário Eletrônico do Paciente, Agência Transfusional, Controle de Estoques/Compras/Patrimônio, Faturamento Hospitalar SUS, TISS, IPERGS, IPASGO, UNIMED, Financeiro, Painel Gerencial e Indicadores de Saúde, Custos Hospitalares, entre outros.

O diferencial da nova empresa que treinou os funcionários da Rede de Hospitais Notre Dame está nas pessoas e alta especialização na área de software em Saúde, através de equipe multi-disciplinar, software maduro, com mais de 15 anos, voltado para um mercado que exige constante adaptação a legislação e novas regulamentações e aderência a toda legislação de saúde, estrutura tecnológica escalável, rápida implantação, software modularizado e integrável a outras soluções especialistas em saúde.

As soluções Salux são de fácil implantação, completas e simples de operar, proporcionando a automatização e controle informatizado, integrado e padronizado dos processos administrativos, médicos e assistenciais de todos os ambientes das organizações de saúde, apoiando ainda as funções operacionais, gerenciais e estratégicas.

Com a Salux os Hospitais Notre Dame e clínicas vão gerenciar seus recursos com mais eficiência e aprimorar a qualidade de seus serviços. Esses sistemas são aderentes aos processos de Acreditação Hospitalar e com eles a busca por maior competitividade.

(Assessoria de Comunicação dos Hospitais Notre Dame)

Compartilhe: