NÃO-ME-TOQUE – Grupos de terceira e meia idade retornam as atividades no dia 15/03

Postado em 19 fevereiro 2016 09:04 por jeacontece
15.292.411/0001-75

A Secretaria Municipal de Assistência Social está organizando o retorno das atividades dos Grupos de Terceira Idade e Meia Idade. A recepção do ano será realizada no dia 15 de março as 13 horas no Poliesportivo Breno Kirinus.

O objetivo será recepcionar os grupos, apresentar o cronograma de atividades para o ano e o novo coordenador da terceira idade, Paulo Fernando da Rosa da Conceição. Formado em educação física, Paulo trabalhava como agende de saúde e auxiliava na coordenação de grupos. Após haverá confraternização com a Banda Moinhos.

Além dos Grupos de Meia Idade, grupo de Bem com a Vida, Grupo Conviver e do grupo Nova Vida da área urbana, existem mais 04 (quatro) grupos nas localidades rurais que recebem atendimento uma vez por mês, sendo cada semana em uma localidade. São eles: Alegria de Viver – Bom Sucesso, Integração de Gramado, Amigas para Sempre de Invernadinha, e Voz da Alegria de São José do Centro, todos com atividades de entretenimento, jogos, danças, além de acompanhamento Assistencial e Psicológico.

Atualmente a Assistência Social atende 184 idosos mais 20 da meia idade, qualquer pessoa que tenha interesse em ingressar no programa pode se inscrever na Secretaria de Assistência Social.

(Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque)

Postado em 19 fevereiro 2016 09:04 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop