NÃO-ME-TOQUE – Grupo de Teatro Flor de Ervilha se apresenta na programação do Outubro Rosa

Na noite de quinta-feira (23) aconteceu junto ao auditório do I.E.E São Francisco Solano uma apresentação teatral do Grupo Flor de Ervilha de Porto Alegre, dentro da programação do outubro Rosa. A Prefeita Teodora Lütkemeyer, o Secretário de Saúde Marco Costa, servidores da secretaria de saúde, voluntárias do IMAMA, alunos do Solano e pessoas da comunidade estiveram acompanhando a apresentação.

O grupo teatral é composto também por voluntárias do IMAMA que retratam de forma divertida o cotidiano da mulher, seus desafios diários e como enfrentam seus problemas. A peça tem por objetivo mostrar que a mulher é forte e batalhadora e que pode sim vencer a luta contra o câncer de mama.

Dentro da programação do Outubro Rosa na próxima terça-feira (28), ás 20 horas na ACINT, irá acontecer a palestra com o Dr. José Ivalei Guerreiro-médico mastologista especialista em reconstrução mamária.

“A palavra câncer é uma palavra forte e que abala, porém o tratamento é eficaz e estamos juntos nesta luta contra o câncer de mama. Queremos agradecer a presença de todos neste teatro que mostrou de uma forma divertida como é o dia-a-dia da mulher”, destacou a Prefeita.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: