NÃO-ME-TOQUE – Gilson dos Santos prestigia posse da nova diretoria da Acint

O radialista Cristiano Farias de Lima tomou posse na noite desta terça-feira (19) como presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços – Acint, de Não-Me-Toque para o exercício de 2016. O evento ocorreu no auditório da entidade e contou com a participação da prefeita em exercício, Paula Samuel van Schaik, presidente da Câmara de Vereadores em exercício, Gilson dos Santos, diretor financeiro da Associação Comercial e Industrial de Carazinho, Luiz Antônio Siqueira, vereadores, empresários e imprensa.

Aos 28 anos, Cristiano Lima é o mais jovem a assumir o cargo de presidente na história da Acint. “Não é um compromisso fácil representar o empresariado que tanto trabalha por bons resultados. Mas com a relação construída, com a ajuda e apoio nas decisões, tenha certeza que podemos fazer um bom trabalho”, declarou Cristiano.

Sobre os objetivos, Cristiano afirmou que pretende ampliar e valorizar o auditório da entidade; buscar convênios; capacitações; promoções; Liquida Não-Me-Toque, Campanha Natal Étnico Premiado e Expo Não-Me-Toque. “A realização da feira em novembro teve boa aceitação do comércio. Ainda não nos reunimos para discutir isso, mas possivelmente a feira acontecerá novamente na primeira semana do mês de novembro”, afirmou.

A Prefeita em exercício, Paula Samuel van Schaik, também prestigiou a posse e desejou sucesso à nova diretoria. “O Paulinho fez um ótimo trabalho. Pôde-se ver pela feira, que apesar da crise, a mesma vem crescendo ano após ano. E tenho certeza que passando para o Cristiano, um jovem, sonhador, responsável continuará com esse trabalho,” destacou Paula. O vice-presidente da Câmara de Vereadores no exercício de presidente, Gilson dos Santos também parabenizou o trabalho realizado pelo Paulo Júnior Gomes da Silva, nos últimos dois anos a frente da Acint e desejou sucesso ao Cristiano. “Estamos prestigiando a posse do Cristiano, um parceiro, amigo, residimos no mesmo bairro e tenho certeza que ele irá desempenhar um bom papel como presidente da Acint.”

Histórico:
Cristiano Lima: Nascido em 10 de julho de 1987, natural de Santo Augusto, é filho de Maximino Farias de Lima e Loreni de Lima. Aos 28 anos, já morou nos bairros Jardim, Industrial, no interior, em Arroio Bonito e atualmente reside no Bairro Santo Antônio. Frequentou o Ensino Infantil no Bairro Industrial, o Ensino Fundamental no Bairro Santo Antônio e o ensino Médio na escola Solano. Se formou no curso técnico de Radialismo e TV pelo Senac e curso técnico de Vendas do Instituto Farroupilha. Atua desde 2014, como um dos diretores da Acint e há dois anos como voluntário na área de comunicação e marketing do programa Junior Achievement. É apresentador, narrador esportivo, repórter e vendedor da Rádio Ceres.

Também compõem a nova diretoria:
Vice-Presidente: Leandro Webber
Secretária: Marlene Gatti
Tesoureiro: Paulo Junior Gomes da Silva
2º Tesoureira: Renata Nadir Schneider Uebel
Diretoras de Desenvolvimento Comercial: Graciela Moraes, Talytha Roehe.
Diretoras Social e Eventos: Jessica Mossolin Neuhaus, Liria Magni.
Diretor de Desenvolvimento Industrial: José Henrique Barrios
Diretores de Desenvolvimento da Prestação de Serviços: Edson Alberto Junges, Gilmar Wagner.
Diretores Administrativo e Gestão de Pessoas: Maria Helena Kumpfer, Paulo Juarez de Oliveira.
Diretor do Departamento Jurídico: Adriano Marcelo Rambo.
Diretor de Protocolo: Samuel Marques.
Diretor de Comunicação e Marketing: Roque Zart.
Diretor de Agronegócio: Willibrordus Van Liesout, Silvano Rogério Allebrandt.
Diretor de Patrimônio: Jeovani José Pagliarini.
Diretores de Mídia Social: Fabrício Salles, Mauro Eilert
Conselho Fiscal
Titulares: Airton Mário Gorgen, Ivan Fleck, Gervásio Diel.
Suplentes: Sandro Felipe Willig, Pablo Schimitt, Vera Lucia Barth.

(Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque)

Compartilhe: