NÃO-ME-TOQUE – Gestores participam de capacitação em oratória

Com o objetivo de desenvolver a humanização no atendimento público, desde o ano de 2012 a Administração busca atender cada vez melhor o munícipe, estimulando o desenvolvimento profissional dos servidores através de encontros, no intuito de melhorar o relacionamento interpessoal, estimular a motivação e desenvolver habilidades de gerenciamento de conflitos e trabalho em equipe.

Na segunda-feira (20), os Secretários Municipais e Secretários Adjuntos participaram de uma capacitação em oratória de 12 horas, a qual se encerrou na terça-feira dia 21. O curso ministrado pelo Assessor de Comunicação da Prefeitura Charles Morais, trabalhou técnicas de oratória, postura, gestos, entonação, olhar, ênfase e diversos pontos importantes para desenvolver a oratória.

A Prefeita Teodora Lütkemeyer também participou do curso e enfatizou a importância da qualificação dos gestores. “Estamos diariamente concedendo entrevistas e falando em público e está capacitação vem muito a agregar a nossos gestores. Buscamos gradativamente trabalhar capacitações e cursos em diversas áreas, procurando qualificar nosso quadro de servidores”.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: