Não-Me-Toque ganhara mais oito academias de saúde ao ar livre

Postado em 20 abril 2017 06:58 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Proporcionar a toda população a oportunidade de cuidar da saúde através da prática de exercícios ao ar livre e desta forma assegurar melhor qualidade. Com este pensamento a Administração anuncia mais oito academias de saúde ao ar livre para Não-Me-Toque.

O anuncio oficial foi feito pelo Prefeito Armando Carlos Roos e pelo Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e da arquiteta responsável Juviana Rech na tarde de quarta-feira (12).

Parte dos recursos aplicados são provenientes do Governo Federal voltados a compra de equipamentos, parte do recurso será utilizado na aquisição de equipamentos de sonorização para o Ginásio Breno Kirinus. Além do recurso Federal, o Município estará dando uma contrapartida de R$ 134.722,45 para execução das bases das academias.

As novas academias serão instaladas no Bairro Ipiranga, Bairro Jardim, Bairro Santo Antônio, Bairro COHAB, Bairro Martini, Localidade Assentamento Libertação Camponesa, Localidade Invernadinha e Localidade São José do Centro.

As academias são equipadas com 8 aparelhos, sendo eles: alongador com 3 alturas, simulador de esqui duplo, simulador de caminhada duplo, simulador de cavalgada duplo, rotação diagonal dupla, pressão de pernas duplo, surf duplo e máquina abdominal hibrida. As academias ainda possuirão uma placa orientativa sobre os equipamentos.

“Este investimento está sendo feito para democratizar o acesso à pratica regular de exercícios físicos ao ar livre, como forma de inclusão social e mudanças de hábitos de vida, promovendo saúde e qualidade de vida para os cidadãos, disseminando a importância de hábitos saudáveis e reduzindo os fatores de risco de doenças graves” destacou o Prefeito Armando Carlos Roos

Jaques Petry – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Não-Me-Toque

Postado em 20 abril 2017 06:58 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop