NÃO-ME-TOQUE – Feira começa com boas perspectivas

Postado em 13 março 2014 07:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O primeiro dia de atividades no parque da Expodireto Cotrijal deu mostras de mais uma feira de grandes proporções. Já no primeiro dia, o público foi 8% superior ao do ano passado. Passaram pelo parque, nesta segunda-feira (10), 22,6 mil pessoas. No ano passado, foram 21 mil.

A feira, em sua 15ª edição, também registra o maior número de expositores. São 505 empresas e instituições, mostrando o que há de melhor em tecnologia, conhecimento e inovação, nas mais diversas áreas ligadas ao agronegócio e à agricultura familiar.

Os números foram apresentados na manhã desta terça-feira (11) pelo presidente da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica, durante entrevista coletiva à imprensa na Casa do Cooperativismo Cotrijal. Ele disse que a expectativa é de mais uma grande feira e citou que a visita do vice-presidente da República, Michel Temer, na segunda-feira, acompanhado de outras autoridades dos governos federal e estadual, além da participação de 77 países, comprova a importância da Expodireto Cotrijal.

A coletiva contou com a participação dos patrocinadores da feira, conselheiros de Administração e Fiscais, líderes de núcleo e produtores e foi acompanhada por grande número de veículos de comunicação. O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, aproveitou para agradecer a imprensa pela ampla cobertura, desde a primeira edição. Também reiterou a importância da Casa do Cooperativismo Cotrijal, criada para ser um espaço direcionado aos produtores da cooperativa.

Após a coletiva, os convidados foram recepcionados com café da manhã colonial.

(Assessoria de Comunicação da Cotrijal)

Postado em 13 março 2014 07:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop