Não-Me-Toque faz arrecadação para vítimas das enchentes

Na semana que se passou o município de Não-Me-Toque esteve realizando uma campanha de arrecadação de donativos para as pessoas afetadas pelas enchentes da Região Norte e Nordeste do Estado. As doações foram recebidas no Mercado Souza no Bairro Industrial, na empresa Rodando próxima ao Solano, no Escritório do Dr. Samuel, na Assistência Social e no sábado aconteceu na Praça Central durante todo o dia uma Campanha de Coleta dos donativos.

Realizada pela Administração Municipal em conjunto com a AREMO, o Moto Grupo Anônimos do Asphalto e a Câmara de Vereadores, a campanha arrecadou roupas quentes, cobertores, colchões, roupas de cama, água potável, alimentos não perecíveis e materiais de limpeza. Todo o material arrecadado foi levado ao ginásio do Colégio Girassol onde foi feita uma triagem pela equipe da Família Integrada para depois encaminhar a Defesa Civil.

“Queremos agradecer a toda a comunidade que se engajou nesta campanha para auxiliar as pessoas que foram afetadas pelas enchentes decorridas das fortes e constantes chuvas dos últimos dias. Sem dúvida Não-Me-Toque mostra novamente sua solidariedade e boa vontade com o próximo”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer

(Jaques Petry – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Compartilhe: