NÃO-ME-TOQUE – Expodireto Cotrijal 2016 será lançada no dia 15 de fevereiro

O pontapé inicial para a Expodireto Cotrijal 2016 será dado no dia 15 de fevereiro, em Porto Alegre. A direção da Cotrijal definiu nesta semana a data de lançamento oficial da feira, que é um dos maiores eventos do agronegócio do Brasil. A solenidade, marcada para ter início às 12h, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, vai reunir autoridades, imprensa e patrocinadores e marcará o início da campanha de divulgação da feira.

Aguardada por milhares de produtores e expositores, a Expodireto Cotrijal será realizada de 7 a 11 de março e a expectativa é de que trará muitas novidades em tecnologia, inovação, informação e oportunidades de negócios. Em seus 84 hectares, o parque onde acontece a feira, em Não-Me-Toque, vai reunir mais de 500 expositores de máquinas e equipamentos para agropecuária, produção vegetal e animal, pesquisa, agricultura familiar, serviços, instituições financeiras e entidades e nas áreas internacional e ambiental.

A feira também é reconhecida como palco de debates de importantes questões para o agricultor e o pecuarista e neste ano mais uma vez vai sediar os fóruns e encontros que visam buscar soluções para os diversos setores do agronegócio. Um dos temas destaque é o seguro rural.

“A Expodireto Cotrijal 2016 vai reunir o que há de melhor em soluções e serviços para a agricultura e pecuária e estamos otimistas em função da expectativa de uma boa safra de verão”, afirmou o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica. Esta é a 17ª edição organizada pela cooperativa.

Em 2015, a Expodireto Cotrijal recebeu mais de 230 mil visitantes e os 530 expositores fecharam R$ 2.182 bilhões em negócios. A participação internacional foi destaque, com a presença de representantes de mais de 70 países.

(Assessoria de Imprensa da Cotrijal)

Compartilhe: