NÃO-ME-TOQUE – Escolas Carlos Gomes e Amália Kerber recebem tribunas para prática de oratória

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Griselda Blau e o integrante da coordenação do projeto de oratória Charles Morais, estiveram na manhã da terça-feira (24) entregando às escolas Carlos Gomes e Amália Kerber, tribunas para treinamento do concurso municipal de oratória.

A entrega faz parte do cronograma do projeto e tem por objetivo servir de apoio a prática de oratória e treino dos discursos dos alunos participantes. A tribuna ficará na escola como patrimônio e a mesma poderá utilizar para eventos e para a semifinal do projeto. A final será realizada no dia no dia 29 de setembro às 19:30, com local a ser definido. Na oportunidade, os alunos receberam um exemplar do livro “Oratória: o poder da palavra” de presente do escritor Charles Morais, que servirá de apoio para o andamento do projeto.

“Acreditamos nesse projeto e estamos ofertando as ferramentas para que estes jovens aproveitem esta oportunidade para se desenvolver e aperfeiçoar sua comunicação, que é necessária em toda a vida e em toda a profissão’’, destacou a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Griselda Blau.

(Charles Manolo de Morais – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: