NÃO-ME-TOQUE – Entrega de ciclovia revitaliza Avenida Guilherme Augustin

Postado em 11 março 2016 07:23 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O Governo Municipal entregou, na manhã de sábado (5), a obra de recapeamento asfáltico, sinalização e pintura da ciclovia, e da Avenida Guilherme Augustin, trecho entre as ruas Alberto Pasqualini e Frederico Hepp.

Na obra foram retirados os blocos de concreto (malas de baiano) respeitando no projeto a padronização do Código Brasileiro de Trânsito. Foram emrpegados recursos próprios oriundos do caixa da Prefeitura no valor de R$ 212.86,94. A prefeita Teodora Lütkemeyer, destacou que a revitalização da avenida foi possível graças à economia nos gastos em 2015, que resultaram num superávit de três milhões de reais. Para acontecer à obra teve aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento e de Trânsito, e apoio do grupo de ciclistas Pedala Não-Me-Toque.

Ao lado da família e dos companheiros do grupo Pedalada Não-Me-Toque, o técnico de segurança Nilton Scalco, informou que o grupo tem no município em torno de 85 participantes e simpatizantes do esporte. Em sua opinião, a ciclovia estará agregando de forma positiva o ciclismo, além de melhorar a mobilidade urbana.

– A revitalização vai deixar o passeio bem mais seguro colaborando para NMT crescer cada vez mais – destacou Scalco.

Esteve prestigiando a inauguração à presidente da Câmara de Vereadores, Paula Samuel van Schaik; secretários municipais, representantes dos conselhos de Desenvolvimento e Trânsito; Acint, Brigada Militar, grupo Pedalada NMT, comunidade e imprensa.

Texto e fotos: FELIPE KELLER / A Folha

(Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não Me Toque)

Postado em 11 março 2016 07:23 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop