NÃO-ME-TOQUE – Encontro de capacitação para professores

Postado em 18 fevereiro 2014 07:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã de quarta-feira, 12, professores da rede municipal e estadual de Não-Me-Toque e da região reuniram-se no salão do Cristo Rei para participar do primeiro Encontro de Capacitação continuada de Professores que em 2014 tem como tema “Conhecimento: Um compromisso, muitos desafios”. O evento contou com a participação da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, secretária de educação Griselda Blau e diretores da rede municipal de ensino.

A formação continuada 2014 oportunizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) teve como palestrante a Drª Emilia Cipriano Sanches, Doutora em Educação pela PUC/SP, Mestre em Psicologia da Educação PUC/SP, Especialista em Desenho e Gerencia de Políticas Públicas e Programas Sociais pelo Instituto Interamericano para o Desenvolvimento Social, Pedagoga, Assistente Social e Professora. Antes do início da palestra os participantes assistiram a apresentação de danças da academia JW Fitness.

Segundo a secretária Griselda Blau em torno de 250 professores participaram do evento que tem como foco a qualificação e a valorização dos educadores, sendo que para os professores da rede municipal a inscrição foi gratuita.

A vice-prefeita Teodora comenta, “A formação continuada é um compromisso com a qualificação dos professores e nós da Administração Municipal e da Secretaria da Educação temos esta consciência. Hoje temos outra geração de alunos, novas formas de lidar com emoções, novas tecnologias e para que o nosso professor consiga transmitir o conhecimento ele precisa estar atualizado” destacou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.

(Jaques Petry – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 18 fevereiro 2014 07:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop