NÃO-ME-TOQUE – Encerramento do II APSUL América

Na manhã da última quinta-feira dia 26 de setembro, durante a programação do II APSUL América teve a palestra Definição de Zonas de Manejo: A experiência Brasileira com o Prof. Dr. José Marques Junior – UNESP/Jaboticabal, palestra Precisão na Distribuição de Fertilizantes e Corretivos com o Prof. Dr. Pedro Henrique de Cerqueira Luz – Agrárias/FZEA/USP, palestra Definição de Zonas de Manejo: A experiência argentina com o Prof. Dr. José Costa – INTA/Balcarce e um painel sobre Avanços na Prestação de Serviços em Agricultura de Precisão – Relato de Experiência de Serviços com painelistas: Diretores Técnicos de Empresas de Prestação de Serviços.

A organização do evento contabilizou a participação mais de 3.500 pessoas durante os três dias de congresso. Após as apresentações a Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen, o presidente do Sindicato Rural e APSUL América Sr. Willibrordus Henricus Van Lieshout, Professor Doutor da Universidade Federal de Santa Maria Telmo Amado, fizeram o fechamento do evento agradecendo todos os envolvidos e participantes do II APSUL América.
“Estamos completamente felizes pela realização desse 2º Congresso de Agricultura de Precisão, superamos a nível de publico e painéis o Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão, tudo isso coloca a Capital Nacional da Agricultura de Precisão em destaque nacional. Foi destaque este ano a quantidade de jovens interessados em se capacitar nessa área o que poderá prevenir o êxodo rural”. Destacou Prefeito Antônio Vicente Piva ao analisar o fechamento do evento.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Não-Me-Toque)

Compartilhe: