NÃO-ME-TOQUE – Emenda parlamentar traz verba para melhoramento de serviços de referência do Hospital ND Júlia Billiart

Postado em 25 fevereiro 2014 10:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã da última sexta feira, 21 de fevereiro, Autoridades Municipais e regionais, lideranças políticas, Irmãs e colaboradores do Hospital Notre Dame Júlia Billiart se reuniram para um café da manhã nas dependências da instituição de saúde com o Deputado Federal Elvino Bohn Gass.

Na ocasião o parlamentar veio até Não Me Toque para formalizar o repasse da verba de uma Emenda Parlamentar que beneficia a área da saúde e o Hospital Júlia Billiart. O repasse feito é no valor de 200 mil reais, para investimentos na estruturação dos serviços de referência e para novos serviços.

No mês de janeiro a instituição já havia recebido outro repasse via Convênio com o Estado do Rio Grande do Sul, para a compra de um mamógrafo. Que irá qualificar o exame já ofertado

O deputado também reafirmou compromisso com a saúde em seu mandado e se deixou a disposição da Prefeitura Municipal e da Secretária Municipal da Saúde para auxiliar nos assuntos que estiverem ao seu alcance.

Também em sua visita ao Hospital Notre Dame Júlia Billiart, o Deputado Bohn Gass visitou a Obra Social Casa Betânia que fica em anexo ao hospital, e cuida das irmãs idosas da Congregação de Nossa Senhora. Bohn Gass conversou com as irmãs e conheceu as dependências da casa antes de seguir seus compromissos políticos pela região.

(Assessoria de Imprensa dos Hospitais Notre Dame)

Postado em 25 fevereiro 2014 10:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop