NÃO-ME-TOQUE – Em exercício, Paula Samuel van Schaik é a mais jovem prefeita da história do município

Com apenas 29 anos, Paula Samuel van Schaik assumiu no final da tarde desta quinta-feira (14), a cadeira do Executivo Municipal. Paula, é a prefeita mulher mais jovem a assumir a Prefeitura de Não-Me-Toque. Já Teodora Lütkemeyer é a primeira mulher na história a exercer a função de chefe do Executivo. A transmissão do cargo ocorreu no Gabinete da prefeita e contou com a participação de secretários municipais, familiares, amigos e imprensa.

Paula ficará no cargo, como prefeita, até o próximo dia 25 de janeiro, período em que a prefeita Teodora Lütkemeyer estará gozando de férias.

Já nesta sexta-feira (15), das 14h às 16 horas, Paula estará atendendo ao Gabinete Aberto. A população que deseja fazer alguma reivindicação, pedido, sugestão poderá se dirigir até o Gabinete.

Na próxima terça-feira (19), às 20h, no auditório da Associação Comercial – Acint, Paula acompanhará a posse da nova diretoria da Acint. Segundo a prefeita em exercício, além dos compromissos oficiais, também serão realizadas visitas a bairros e comunidades do interior, como também serão revisados alguns pedidos do Gabinete Móvel.

(Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque)

Compartilhe: