NÃO-ME-TOQUE – Dia da Criança tem alegria e diversão para todas as idades

No dia 12 de outubro, a Associação dos Funcionários da Cotrijal realiza em sua sede, em Não-Me-Toque, seu tradicional evento do Dia das Crianças. A programação inicia às 8h30, com atividades de recreação coordenadas pela equipe do Castelo Encantado. Além de poder brincar no parque infantil da associação, as crianças terão à disposição em brinquedos infláveis, cama elástica e muitos outros.

Para os filhos de colaboradores de até 9 anos serão distribuídos presentes, viabilizados pela Cotrijal, em conjunto com a Direção, Superintendentes, Gerentes e Coordenadores. Os colaboradores de Não-Me-Toque podem fazer a retirada dos presentes na Sede Social, a partir das 13 horas no dia do evento. Nas demais unidades, os presentes serão enviados com antecedência e a organização para a retirada fica a critério da gerência.

E, como já é tradicional, haverá atrações para os pais também, com torneio esportivo nas modalidades de futebol-sete, vôlei misto de areia e bocha. Poderão participar: futebol-sete e bocha colaboradores; vôlei misto de areia colaboradores, esposa(o), filhas de colaboradores e também Jovem Aprendiz.

A direção da AFC lembra que a participação no evento não é limitada aos filhos de colaboradores. Podem participar também familiares e amigos, associados e seus familiares.

Outras informações importantes:

– não será servido almoço, mas as churrasqueiras e mesas estarão disponíveis, sem reserva antecipada. Haverá venda de lanches e bebidas durante todo o dia.

– caso estiver chovendo no dia, o evento será transferido para a Praça de Alimentação no Parque da Expodireto, somente na parte da tarde, e o esportivo será cancelado.

(Assessoria de Comunicação – Cotrijal)

Compartilhe: