NÃO-ME-TOQUE – Destaque e Revelação 2016 para o Sicredi e Pastel e CIA

Durante a solenidade de abertura da 10ª Expo Não-Me-Toque, foram entregues os Prêmios de Empresa Destaque e Empresa Revelação 2016 para o Sicredi e Pastel e CIA respectivamente.

A premiação tem como objetivo incentivar, apoiar e valorizar o trabalho do comércio local, sendo regulamentada pela Lei Municipal nº 3.628, de 15 de setembro de 2009, de autoria do ex-vereador Edson Heller. Os vencedores foram escolhidos através de votação realizada pelas empresas Associadas da ACINT.

O Troféu Destaque e Revelação Empresarial é uma realização da Câmara de Vereadores, com apoio da Associação Comercial – Acint e Prefeitura de Não-Me-Toque.

Conheça um pouco mais a Sicredi, empresa Destaque 2016:
Fundada em 22 de junho de 1981, no município de Não-Me-Toque, a Sicredi Alto Jacuí RS é uma instituição financeira cooperativa com mais de 21 mil associados e presente em sete municípios do norte do estado do Rio Grande do Sul: Almirante Tamandaré do Sul, Carazinho, Coqueiros do Sul, Não-Me-Toque, Santo Antônio do Planalto, Tio Hugo e Victor Graeff. São nove unidades de atendimento, com a décima sendo inaugurada neste próximo sábado, em Carazinho, além de toda a rede de agentes credenciados, que permitem a oferta de soluções financeiras adequadas e a geração de valor local, contribuindo para a qualidade de vida dos associados e da comunidade. A Sicredi Alto Jacuí RS integra o Sicredi, um sistema formado por 121 cooperativas, presente em 20 estados do País e que representa 3,3 milhões de associados em todo o Brasil.

Conheça um pouco mais o Pastel & Cia, empresa Revelação 2016:
Pastel & Cia é uma empresa consolidada há oito anos na cidade de Não-Me-Toque. Fundada em 28 de maio de 2008, tem como missão produzir alimentos de qualidade e bem servir a população de Não-Me-Toque e região. Em 2016, passou a atender em um novo local, mais amplo e aconchegante, com capacidade para acomodar até 180 pessoas. O Pastel & Cia tem como visão expandir a marca na região.

“Em nome de toda Administração e também dos não-me-toquenses, quero parabenizar a estas duas empresas, Sicredi e Pastel e CIA por estes prêmios que sem dúvida são merecidos pelo seu destaque junto ao comércio de Não-Me-Toque e principalmente pela sua coragem em manter seu empreendedorismo em meio a difícil situação da econômica Brasileira, são merecedores deste reconhecimento”, disse a Prefeita Teodora.

(Jaques Petry – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Não-Me-Toque)

Compartilhe: