NÃO-ME-TOQUE – CRAS ganha fotografia da sua idealizadora

Em solenidade simples, com a presença do público da terceira idade e equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, Marisa Schmitt Roos foi lembrada pela sua dedicação na instalação e funcionamento do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Na tarde da última segunda-feira (23/09), foi apresentado o quadro com a fotografia da ex-primeira-dama que faleceu em 23 de maio de 2010 e que no ano passado teve seu nome dado ao CRAS.

O retrato foi um presente do ex-prefeito Armando Carlos Roos, que compareceu à solenidade acompanhado das filhas Denise e Eloise e da neta Ana Júlia.

Armando Roos falou em nome da família lembrando o carinho que Dona Marisa tinha pelo trabalho da assistência social. Reconheceu que as pessoas se vão, deixam a dor de sua ausência, mas suas obras ficam, boas ou más. “Felizmente, a Marisa nos deixou boas obras, a começar pela nossa família e tendo continuidade aqui na Assistência Social, espaço que ela amava muito”, disse o ex-prefeito, agradecendo a iniciativa do prefeito Piva em conceder o nome do CRAS à ex-primeira dama, em reconhecimento ao seu trabalho.

(Jornal A Folha do Sul)

Compartilhe: