NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal recebe o 63º Fórum Permanente do Agronegócio

Com realização do Canal Rural e do Senar – RS, evento debate
altas tecnologias e controle de pragas no dia 2 de dezembro

A Cotrijal, com sede em Não-Me-Toque (RS) sediará o 63º Fórum Permanente do Agronegócio. No próximo dia 2 de dezembro, o evento realizado pelo Canal Rural e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) – Rio Grande do Sul terá como tema a utilização de altas tecnologias e o controle de pragas. No auditório central do Parque da Expodireto Cotrijal, os palestrantes debaterão sobre o assunto, a partir das 10h, com transmissão ao vivo pelo Canal e pelo C2 Rural (c2rural.com.br). A entrada é gratuita, sem necessidade de inscrição prévia.

“O momento de conscientizar o produtor rural é agora. Por isso, é importante abastecê-lo com informações atualizadas e atentar sobre as soluções já existentes para aumentar a eficiência no combate às pragas. O foco das discussões será o emprego da tecnologia neste processo”, ressalta João Augusto Telles, chefe da Divisão Técnica do Senar-RS.

O Fórum Permanente do Agronegócio leva ao agricultor dados qualificados sobre os diversos segmentos do agronegócio por meio de profissionais especializados. “Esse tipo de evento reforça nossa parceria com o produtor rural. As apresentações possibilitam a fomentação de ações eficientes em relação ao controle de pragas por meio da utilização de tecnologias avançadas, além de disseminar informações importantes sobre essas práticas”, enfatiza Donário de Lopes de Almeida, diretor-presidente do Canal Rural.

Esta edição do Fórum Permanente do Agronegócio tem patrocínio de Bayer, Simbiose, Carmetal e Implementos Agrícolas Jan. O apoio local é da Cotrijal. Os interessados podem obter mais informações por telefone – (51) 3095-4954 – ou via e-mail – [email protected]

Sobre o Canal Rural
O Canal Rural, empresa do Grupo J&F, é a principal plataforma de comunicação especializada em agronegócio no Brasil. Além da TV segmentada mais assistida pelos tomadores de decisão do setor, segundo pesquisa Ipsos Marplan (2013), a marca engloba portal de notícias, leilões, eventos, aplicativos e educação para o agronegócio. Lançado em 1996, o Canal Rural leva informação e entretenimento aos milhões de produtores espalhados pelo País e aos “produtores de milhões”, que garantem ao setor participação de aproximadamente 25% no PIB brasileiro.

Acompanhe o Canal Rural:
Na TV: são 18 horas diárias de jornalismo, entretenimento e shopping rural. O conteúdo pode ser assistido pelos canais 135 e 185 da NET, 159 da SKY, 112 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pela Internet, no site www.canalrural.com.br

Na web: www.canalrural.com.br – noticiário completo sobre agronegócio e vida no campo e c2rural.com.br – transmissão de leilões e eventos como congressos, seminários e premiações.

Nas redes sociais:
www.facebook.com/canalrural|www.twitter.com/canalrural

Mais informações para a imprensa:
Canal Rural
Lucia Faria Inteligência em Comunicação
Gabriel Nunes – [email protected]
Telefone: (11) 3277-8891 ramal 33 ou (11) 99445-0059.

(Assessoria de Comunicação da Cotrijal)

Compartilhe: