NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal promove confraternização com a imprensa

Postado em 10 março 2016 11:01 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Patrocinadores da Expodireto Cotrijal e lideranças se reuniram durante café da manhã nesta quarta-feira (9)

Na manhã do terceiro dia de Expodireto Cotrijal 2016, imprensa, autoridades e patrocinadores participaram de confraternização. O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, destacou que a mídia exerce um papel importante dentro da feira, desde o seu início. “Os veículos de comunicação contribuíram muito para a Expodireto ser o que é hoje. Se não houvesse uma ampla divulgação, tudo ficaria dentro do parque, não sairíamos de dentro desta cerca. Por isso a imprensa precisa ser prestigiada”, alegou.

Nei César Mânica, presidente da Cotrijal e da feira, lembrou que o momento serve como uma forma de agradecimento pelo trabalho de divulgação junto à Expodireto Cotrijal e o setor primário. “Temos a certeza que vamos fazer desta a melhor Expodireto de todos os tempos. A feira, em 17 edições, já aconteceu durante momentos positivos e outros de turbulência econômica, como o que vivemos agora, mas apesar da crise instalada no país, este é um ano de boas oportunidades no agronegócio e também aqui na Expodireto”, destacou.

Patrocinadores vislumbram bons negócios

O vice-presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Irno Pretto, reconhece que reunir a imprensa é importantíssimo para que exista linearidade nos discursos. “A pujança da Expodireto é uma demonstração de que o agronegócio se torna independente dos governos, pela tecnologia e inovação apresentadas”, expôs.

O superintendente do Branrisul, Rodrigo Pizzinato, menciona que a Expodireto é uma oportunidade de reunir informações para transmitir aos clientes. “O número de visitantes está nos surpreendendo positivamente, esperamos fechar bons negócios”, enfatiza.

Para Vitor Piccinin, gerente regional da Syngenta, a Expodireto é uma oportunidade para a empresa apresentar o conceito de produtividade. “Queremos deixar o nosso legado, incrementar a produtividade e deixar a nossa marca por onde passarmos. Nós precisamos ser cada vez mais assertivos no campo, para produzir cada vez mais alimentos para a população crescente”, pontuou.

Segundo o gerente de mercado da Superintendência de Negócios e Varejo do Governo do Rio Grande do Sul, João Paulo Camerlato, a 17ª edição da Expodireto serve para reafirmar a marca. “Conseguimos mostrar a disponibilidade da marca em estar sempre ao lado do produtor rural. Por isso, estamos colhendo ótimos frutos, com linhas de crédito e prazos adequados. Estamos muito felizes com os resultados até agora, pois temos propostas entrando de valores muito próximos ao do ano passado”, apontou.

Para o gerente comercial da Yara, Luiz Almeida, a feira é uma oportunidade ímpar para a interação entre as empresas, o produtor e a imprensa. “Estamos otimistas, colhendo resultados bons. É de grande valia estarmos presentes nesse grande momento do agronegócio brasileiro”, finalizou.

(Assessoria de Imprensa Expodireto Cotrijal)

Postado em 10 março 2016 11:01 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop