NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal prestigia a 10ª Expo Não-Me-Toque

Com a participação de 76 expositores, foi aberta na noite desta quinta-feira (10) a 10ª Expo Não-Me-Toque. A feira segue até domingo (13) e tem a Cotrijal como uma das promotoras e também expositoras, com estande institucional localizado na área externa, próximo à Praça de Alimentação.

Elogiando o empreendedorismo do povo de Não-Me-Toque, o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, destacou que a cooperativa é parceira de todas as iniciativas que visam o desenvolvimento local e regional. Representando a “Família Cotrijal” na solenidade de abertura, ele disse que Não-Me-Toque hoje é reconhecido nacionalmente pela sua pujança. “Em muitos municípios de 500 mil habitantes não existe o que temos aqui: gente que gosta de gente e que faz deste o melhor lugar do mundo para se viver”, afirmou.

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (Acint), Cristiano Farias de Lima, agradeceu o apoio do comércio e das entidades locais e disse que a Cotrijal é uma das empresas sempre prontas a colaborar para o sucesso da feira.

Nos três dias de programação, a 10ª Expo Não-Me-Toque oferece oportunidades de negócios e lazer para o público. Diariamente, há shows no palco junto à Praça de Alimentação. Nesta sexta (11), a programação de shows inicia às 18 horas. No sábado (12), à tarde haverá baile da melhor idade e a partir das 17 horas começam os shows. E no domingo (13), a programação de shows começa já às 13 horas. Uma das atrações mais esperadas é o sorteio da campanha Natal Étnico Premiado, marcado para as 20h30 do domingo.

(Assessoria de Imprensa Cotrijal)

Compartilhe: