NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal participou da IX Expocolorado

Na noite desta sexta-feira (13), o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, participou da abertura da 9ª Expocolorado – Feira Comercial, Industrial, Agropecuária, Artesanato, Lazer e Cultura, realizada na cidade de Colorado.

Mânica disse que a Expocolorado é uma oportunidade para mostrar as potencialidades do município e da região. “Essa exposição é orgulho para a comunidade de Colorado e para todos nós que fazemos parte da história desse município”, concluiu.

A feira fez parte da programação dos 51 anos de emancipação política de Colorado. O prefeito Lírio Piva, que está cumprindo o seu quinto mandato na prefeitura, disse se sentir honrado por fazer parte dessa história, contribuindo para o desenvolvimento do município. “Hoje vejo uma cidade com uma economia que orgulha a população. O reflexo está na feira que cresce a cada ano. São 122 expositores dos mais variados setores, inclusive com representações de outros estados brasileiros”, destacou.

Também estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen (PP); deputado Gilberto Capoani (PMDB); o presidente da Associação de Comércio, Indústria e Serviços de Colorado (ACICOL), Jorge Gobbi; o presidente da Câmara de Vereadores, Alcides Dionisio Görgen; o presidente da feira, Ivan Cesar de Bortoli; o gerente de Desenvolvimento Cooperativista da Cotrijal, Enio Schroeder; o gerente da unidade da Cotrijal de Vista Alegre, Josmar Diefenthaeler; a coordenadora administrativa da unidade da Cotrijal de Colorado, Lizete Maria Guareschi; e o presidente do Consórcio dos Municípios do Alto Jacuí (Comaja), Ireneu Orth.

(Assessoria de Comunicação – Cotrijal)

Compartilhe: