NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal participa do maior evento de gestão da América Latina

De 3 a 5 de novembro, São Paulo recebeu mais uma edição do maior encontro sobre gestão da América Latina, a 14ª edição da HSM ExpoManagement. Neste ano, o evento reuniu mais de 700 presidentes e executivos do alto escalão de empresas e governos, e, ainda, mais de cinco mil líderes vinculados a todos os setores da economia nacional. A Cotrijal foi representada pelo presidente Nei César Mânica e pelo superintendente Administrativo-Financeiro Marcelo Ivan Schwalbert.

Segundo Mânica, o encontro serviu para aprofundar o conhecimento na área de gerenciamento, levando em conta as mais modernas estratégias de gestão. O que ficou claro para os líderes cooperativistas presentes, é que para as cooperativas permanecerem no mercado deverão ficar atentas às mudanças e se adequar. “Foi uma oportunidade de ampliar os horizontes e compreender como um acontecimento globalizado pode influenciar nos nossos negócios”, destacou.

Dentre os palestrantes do último dia do evento, estava Robert McKee, maior autoridade mundial em storytelling e autor do best-seller Story, publicado em vários idiomas. Ao longo de todo o dia, os representantes da Cotrijal também puderam acompanhar palestras como: Capitalismo consciente: liberando o espírito heroico das empresas, com Raj Sisodia; The Integrators: A nova competência dos grandes líderes, com Ram Charan; Cidades inteligentes ou cidades humanas?, com Nina Lualdi e Rodrigo Diestman; Big Data em ação: derrubando mitos, revelando oportunidades, com Thomas Davenport e Psicologia positiva: a ciência da felicidade no trabalho, com Alexander Osterwalder.

Crédito foto: Blog Etalent

Compartilhe: