NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal lança Campanha Show de Prêmios

Promoção, anunciada pela direção, inicia nesta terça (1º) e irá sortear três caminhonetes, três carros, 50 ranchos e 10 televisores

A Cotrijal não para. A uma semana do início da 17ª edição da Expodireto, a cooperativa lançou nesta segunda-feira (29), durante café da manhã, para a imprensa, a campanha Show de Prêmios Cotrijal, iniciativa que promete movimentar vendas e recebimento de grãos. São quase R$ 500 mil em premiações. A promoção inicia nesta terça (1º) e vai até 28 de dezembro de 2016, porém já estão valendo todas as compras e entregas de produção realizadas de 1º de janeiro a 29 de fevereiro deste ano.

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, explica que a ideia da campanha é fomentar as vendas, incrementar o recebimento de grãos e oportunizar que todos os clientes possam concorrer as premiações. “São quase R$ 500 mil em prêmios, num total de quatro sorteios. Com certeza, a campanha vai trazer um incremento significativo nas vendas e no recebimento de grãos”, afirmou.

“Os prêmios são muito bons e os clientes poderão participar das mais variadas formas. Seja fazendo compras nas lojas e supermercados, por ocasião da entrega da produção ou na compra de fertilizantes, defensivos, sementes e rações. Acreditamos que será um sucesso”, enfatizou o vice-presidente Enio Schroeder.

Ao todo, serão sorteados três caminhonetes, três carros, 50 ranchos e 10 televisores. A campanha é voltada para associados, produtores que trabalham com a Cotrijal e demais clientes. Conforme o regulamento, a cada R$ 200,00 em compras nos supermercados e nas lojas, o cliente ganha uma cautela. A compra de R$ 1 mil em insumos também dá direito a uma cautela. Na compra de sementes de soja, milho, trigo, cevada, canola, aveia, nabo e azevém, o cliente ganha em dobro: a cada R$ 1 mil e a cada 20 sacos.

“O nosso objetivo é contemplar 100% dos clientes da Cotrijal. Quanto mais cautelas, mais chance de ganhar”, reforçou o superintendente Administrativo-financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert.

Divulgação – Para estimular a participação na campanha, os veículos estarão expostos no parque da Expodireto Cotrijal, durante os cinco dias da feira, de 7 a 11 de março. Os carros também serão levados às unidades da cooperativa. Mais informações com os gerentes nas unidades da Cotrijal. O regulamento completo está no site www.cotrijal.com.br.

Campanha
O QUÊ
Campanha Show de Prêmios Cotrijal

PERÍODO
De 1º de março a 28 de dezembro de 2016.

PRÊMIOS
O valor total dos prêmios é de R$ 470.260,63. Durante a promoção serão sorteados seis carros (1 caminhonete Ford Ranger XLS, 1 caminhonete GM S10 Advantage e 1 caminhonete Toyota HILUX STD), 1 Fiat Pálio 1.4, 1 Ford Ka SE 1.5 e 1 Volkswagen Gol City 1.6, 50 ranchos no valor R$ 1 mil (cada) e 10 televisores Samsung 48”.

PARA PARTICIPAR
A campanha é voltada para associados, produtores que trabalham com a Cotrijal e demais clientes. As cautelas serão distribuídas, conforme a tabela abaixo:

Compartilhe: