NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal: encontro só para elas é nesta quarta

Com uma programação especialmente voltada para as trabalhadoras rurais dos 15 municípios de atuação da cooperativa, a Cotrijal promove, nesta quarta-feira (29), o 19° Encontro de Mulheres. O evento será realizado no Pavilhão da Agricultura Familiar, dentro do Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. A intenção é reunir duas mil mulheres, entre associadas, esposas e filhas de associados, em um único dia de programação.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, destaca a importância do evento que a cada ano atrai novas participantes. “Na Cotrijal, a participação do público feminino em ações desenvolvidas pela cooperativa é cada vez mais significativo. Hoje temos líderes, conselheiras e produtoras que são exemplos de dedicação, seriedade e comprometimento. Além de repassar novos conhecimentos, o encontro busca reforçar a autoestima das agricultoras”, afirma.

A programação será aberta às 9h e terá duas palestras com profissionais renomados que prometem momentos de alegria, reflexão e de emoção entre as participantes. O primeiro a falar será o médico cardiologista e pesquisador Fernando Antonio Lucchese. Autor de livros como “Pílulas Para Viver Melhor” e com mais de 1,5 milhão de obras vendidas, Lucchese abordará o tema “Viver muito e ser feliz é uma opção pessoal”. Segundo Lucchese, uma boa vida, feliz, uma alimentação adequada, fazem parte da fórmula da felicidade.

Ao meio-dia será servido almoço no Restaurante e na Praça de Alimentação. Logo após será a vez da escritora, conhecida como “Diva da autoestima”, Nelma Penteado, dar show para a plateia feminina. Nelma é conhecida por abordar, com propriedade e originalidade, temas vitais como felicidade e motivação para conciliação da vida pessoal e profissional.

Serviço
O que –  19° Encontro de Mulheres
Onde – No Pavilhão da Agricultura Familiar, dentro do Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque
Horário – A partir das 9h

(Fernando Oliveira Teixeira – Desenvolvimento Cooperativista – Jornalismo Cotrijal)

Compartilhe: