NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal comemora 56 anos com projeções positivas para o futuro

Neste sábado, 14 de setembro, a Cotrijal completa 56 anos, comemorando uma história marcada de desafios e conquistas, sempre ao lado do associado e buscando o crescimento e melhorias para o campo.

Referência em termos de tecnologia e gestão, a cooperativa conta com 5300 associados e 1026 colaboradores e está presente em 14 municípios do Planalto Médio Gaúcho, com 33 unidades. Focada em desenvolvimento sustentável, dá suporte aos agricultores e suas comunidades promovendo acesso à informação e tecnologia, defendendo a união e o comportamento ético, tornando-se um exemplo e motivo de orgulho para o agronegócio e cooperativismo gaúcho e brasileiro.

Conforme o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, a cooperativa está passando por um momento importante em sua história e encontra-se em um patamar de destaque no ramo agropécuário. “O cenário atual do agronegócio oportuniza o crescimento, mas para chegar a essa realidade investimos nas pessoas, nos colaboradores e no quadro social. Hoje contamos com uma estrurura organizada para levar informação até o campo”.

Com o pensamento no futuro, o presidente da Cotrijal revela um dos objetivos da cooperativa: chegar em 2015 como referência nacional, trabalhando com inovação, tecnologia e gestão. “O pilar principal da nossa cooperativa é o associado, que juntamente com os nossos colaboradores caminha em busca do crescimento. A Cotrijal está atenta a todas as oportunidades que possam trazer resultados para o nosso quadro social e para o nosso produtor”, comenta Mânica, que também reforça a importância das parcerias com fornecedores, instituições de pesquisa, municípios e entidades. “Nesta data, precisamos comemorar e sentir orgulho de ter uma cooperativa com atuação firme, permanente, com transparência, segurança, com reconhecimento estadual, nacional e no exterior. Chegar aos 56 anos com resultado positivo, crescendo a cada ano, é fruto do profissionalismo do nosso colaborador e da competência do nosso produtor”.

(Assessoria de Comunicação – Cotrijal)

Compartilhe: