NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal 62 anos: parceria que facilita tudo

Postado em 16 setembro 2019 06:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O momento é especial para a Cotrijal que festejou neste sábado, 14 de setembro, 62 anos de um voo seguro, confiável, inspirador. Com um faturamento de R$ 2,388 bilhões, dinâmica e arrojada, se firmou como uma parceira de peso para quem busca crescer no Agro. Muito mais do que produtos e serviços de qualidade, oferece confiança.

Antenada com a realidade, mercado e novidades, busca soluções para todas as áreas que envolvem o negócio do produtor. Hoje são mais de 7,6 mil associados que contam com essa expertise e profissionalismo para impulsionar resultados no campo.

Com amplo mix de produtos, boas práticas agrícolas e produtores que batem seus próprios recordes, vem fazendo história na região Norte do Estado. Na safra passada, alcançou a produtividade média de 67,3 sacas/ha na soja. No milho, o incremento foi de 23,5%, chegando a marca histórica de 204,2 sacos/hectare.

No leite, não é diferente. Quem circula pela região da Cotrijal vê rebanhos mais produtivos e mais eficientes, propriedades mais sustentáveis e produtores capacitados.

“Temos muito a oferecer para quem permanece no cooperativismo. A meta é seguir crescendo e avançar nas tecnologias disponíveis, propiciando mais benefícios e facilidades aos nossos cooperados”, destaca o presidente da Cotrijal, Nei César Manica.

“A Cotrijal está aí para somar, fazer a diferença. Hoje o nosso maior prêmio é a fidelidade do produtor. É o que nos move para seguir em frente”, enfatizou o vice-presidente Enio Schroeder.

Confiança de ponta a ponta

Um trabalho bem-feito, com parceiros confiáveis e fortes dá resultados. Confira o que tem a dizer quem vem crescendo com a Cotrijal, hoje referência em cooperativismo seguro, inovador, personalizado e sustentável.

“Passa credibilidade, tecnifica e filtra o que agrega para o produtor” – Airton Lange, da Agrícola Lange, interior de Não-Me-Toque, com excelentes médias no campo.

“Tenho todo o respaldo da Cotrijal. É um trabalho desafiador, mas que me dá satisfação” – Miguel Maldaner, multiplicador das Sementes Cotrijal, de Tapera.

“A qualidade foi determinante para fechar negócio” – Cristhian Ribas Sékula, gestor da Três Capões Agronegócio (PR), empresa cliente das Sementes Cotrijal.

“Aprendi que preciso ser gestor, além de produtor” – Guilherme Setti, de Almirante Tamandaré do Sul, que conta com a Cotrijal para vencer desafios do mercado.

“Nos ajudou a dar a volta por cima” – Rosalvo e Marli Mühl, casal que trabalha com leite em Victor Graeff. No cocho só entra Rações Cotrijal e o rebanho, em sistema de confinamento, tem o acompanhamento veterinário da cooperativa. Produção está em 37.190 litros/ha/ano.

“Com a Cotrijal, até a forma de calcular o resultado mudou. Hoje somos muito mais eficientes” – Alexandre e Vivian Nothen, casal que produz leite com 100 vacas em Coqueiros do Sul. A produtividade/hectare/ano chega a 38.880 litros.

“Se a Cotrijal é capaz de organizar uma feira do porte da Expodireto, imagina o que pode fazer pelo produtor?” – Júlio César Fracasso, de Sananduva, região onde a cooperativa vem crescendo desde 2016 em confiança e produtividade.

“No interior é mais difícil ter acesso às novidades. E a Cotrijal é parceira de todas as horas” – Giovana Müller, de Tio Hugo, que fechou negócio das Lojas Cotrijal para construir casa. Família produz grãos e leite.

“São quase 50 quilômetros, mas vale a pena pela qualidade e variedade dos produtos” – Francisco e Ilda Roesler, de Saldanha Marinho, que vem todo o mês a Não-Me-Toque para fazer o rancho no Supermercado Sede.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Postado em 16 setembro 2019 06:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop