NÃO-ME-TOQUE – Corais Municipais encantam público na abertura da 8ª Páscoa no Jardim da Casa Cultura Dr. Otto Stahl

Postado em 17 março 2016 17:02 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Crianças ansiosas para a chegada do coelhinho e um grande público prestigiaram na noite desta quarta-feira (16) a abertura da 8º Páscoa no Jardim da Casa Cultura Dr. Otto Stahl, a qual estava toda ornamentada com lindos coelhos artesanais.

Páscoa é um momento de esperança e de reflexão e a cada ano ganha vida no jardim da Casa da Cultura, através das apresentações e dos contos de histórias para os pequeninos. Além do ovo gigante, tem espaço para contos de histórias, pinturas de rosto e um jardim com diversos coelhos que já vem a oito anos encantando a população e principalmente as crianças de Não-Me-Toque.

A Páscoa no Jardim da Casa da Cultura se torna um lugar de visita das famílias, das escolas e de toda a comunidade, com uma programação diversifica e traz inúmeras surpresas e atrações até o domingo de Páscoa.

A abertura contou com um momento religioso com o Frei Leopoldo Frankoski da Igreja Católica e o Pastor Fábio Staggemeier da IECLB, além do belo espetáculo musical encenado pelos corais de Não-Me-Toque: Infantil União Faz a Vida, Infanto Juvenil e Coral Municipal.

A Prefeita Teodora Lütkemeyer fez a abertura do evento e desejou boas-vindas a todos: “Neste momento em que comemoramos a Páscoa, em que nos unimos no amor, em que refletimos sobre a vida, queremos agradecer às famílias que vieram prestigiar este evento que será abrilhantado por artistas locais. A tradição de celebrar a Páscoa no Jardim da Casa da Cultura começou com o saudoso Dr. Otto Stahl, que escondia no jardim ovinhos de páscoa para as crianças, além de deixar a casa toda ornamentada. É um privilégio para a Administração Municipal poder resgatar e continuar esta tradição atualmente.”, comentou.

Estavam presentes no Evento:
Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer; Secretária de Educação, Cultura e Desporto (SMECD), Griselda Blau; Representando a Câmara Municipal de Vereadores, Ibanez Victor de Quadros; Diretora de Cultura, Marisa Becker; professoras e servidores da SMECD; Secretários Municipais; Professores e dezenas de famílias não-me-toquenses.

Confira a programação:
Segunda-Feira 21 de Março, à partir das 19h30min
Apresentação dos Alunos da Oficina de Violão da Casa da Cultura Dr. Otto Stahl
Apresentação da I9 Academia
Quarta-Feira 23 de Março, à partir das 19h30min
Apresentação da Banda Marcial Municipal de Não-Me-Toque
Apresentação da Academia da Dóris
Apresentação da Academia WJ Fitness
A visitação é aberta ao público todos os dias das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 19h, com contação de histórias, maquiagem de coelho, além da tradicional Feira de Artesanato.

(Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não Me Toque)

Postado em 17 março 2016 17:02 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop