NÃO-ME-TOQUE – Copa Cotrijal reúne 1,5 mil pessoas em sua primeira etapa

Claudete Beffart foi o símbolo da superação e um dos destaques da primeira etapa da Copa Cotrijal 2014. Ela foi a primeira a cruzar a linha de chegada na Minimaratona, pela categoria feminino veterano, e já garantiu a sua medalha. “Foi uma grande emoção participar dessa competição, assim como é gratificante fazer parte da grande família Cotrijal”, disse a agricultura, que durante as semanas que antecederam a copa treinou bastante para bem representar a unidade de Victor Graeff.

Esse espírito de superação, junto com demonstrações da importância da união, acompanhou os atletas também nas demais modalidades da competição. A canastra, outra novidade do evento esportivo, reuniu os amantes do carteado de duplas. Na bocha, uma grande festa de integração foi registrada. Já o futebol sete e o vôlei de areia feminino movimentaram as torcidas, com grandes disputas em jogos emocionantes.

Reunindo cerca de 1,5 mil pessoas – 778 atletas -, dos 15 municípios da área de ação da Cotrijal, a primeira etapa da Copa Cotrijal 2014, foi realizada no último sábado (13), na sede social da AFC em Não-Me-Toque. Confiante com o sucesso do evento, o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, saudou os atletas durante a solenidade de abertura e disse que a Copa Cotrijal já é um marco dentro do calendário de eventos da cooperativa. “Queremos reunir associados e os seus familiares para torcer e confraternizar. Estamos felizes com o resultado dessa união em prol do esporte e do cooperativismo”.

Muito esporte e emoção marcaram a 1ª etapa
A solenidade de abertura contou com a participação da direção, superintendentes, gerentes de unidades, conselheiros de Administração e Fiscais. Além do tradicional juramento do atleta, conduzido pelo associado Délcio Reno Beffart, integrante da equipe de futebol sete de Victor Graeff, o momento foi marcado pelo acendimento da pira da Copa Cotrijal. A tocha com o fogo simbólico foi conduzida pela atleta Greice Behm, da equipe de Minimaratona de Não-Me-Toque.

Mais detalhes sobre a primeira etapa, fotos das equipes e de lances e os resultados dos jogos podem ser conferidos no site da Copa Cotrijal: www.cotrijal.com.br/copa. No programa de rádio O Informativo Cotrijal, que vai ao ar diariamente pela Rádio Ceres e pela Rádio Diário da Manhã, às 13h, e é publicado no link Rádio Cotrijal do site da cooperativa, você também tem detalhes sobre o evento esportivo.

Vencedores da Minimaratona:

Feminina Livre
1º Greice Behm – Não-Me-Toque
2º Alana Kuhn – Victor Graeff
3º Luziana Santini – Mato Castelhano

Feminino Veterano
1º Claudete Beffart – Victor Graeff
2º Elizete De Paula Birhann – Saldanha Marinho
3º Edivania Aires – Carazinho

Masculino Livre
1º Anderson Ferrari – Colorado
2º Silvério Gabriel Nienow – Não-Me-Toque
3º Elsio Fruhauf – Victor Graeff

Masculino Veterano
1º Nilson Cofferri – Vista Alegre (Col)
2º Darlan Silveira Scherer – Igrejinha
3º Ivan Roberto Gorgen – Colorado.

(Assessoria de Comunicação da Cotrijal)

Compartilhe: