NÃO-ME-TOQUE – Copa Cotrijal marca seu primeiro golaço

Reunindo cerca de 460 atletas e grande número de familiares, representando os 14 municípios da área de atuação da Cotrijal, foi realizada neste sábado (17), a primeira etapa da Copa Cotrijal.

O evento iniciou com carreata percorrendo o centro de Não-Me-Toque, com manifestações positivas por parte da população, que vê na cooperativa uma empresa que trabalha para o desenvolvimento do município. A solenidade oficial de abertura e os jogos de futebol-sete, vôlei de areia feminino e bocha foram realizados na Associação dos Funcionários da Cotrijal.

“É um marco na história da cooperativa”, afirmou o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, ao abrir oficialmente a copa. “Através do esporte, queremos integrar ainda mais a Família Cotrijal e fortalecer a união que caracteriza a nossa cooperativa e a torna uma organização diferenciada”.

Nei César Mânica deu as boas-vindas aos associados

A solenidade de abertura contou com a participação da direção, superintendentes, gerentes de unidades, conselheiros de Administração e Fiscais. Além do tradicional juramento do atleta, conduzido pelo associado Airton Lange, integrante da equipe de futebol-sete de Não-Me-Toque, o momento foi marcado pelo acendimento da pira da Copa Cotrijal. A tocha com o fogo simbólico foi conduzida pela atleta Caroline Hasler, da equipe de vôlei de Não-Me-Toque.

Mais detalhes sobre a primeira etapa, fotos das equipes e de lances e os resultados dos jogos podem ser conferidos no site da Copa Cotrijal: www.cotrijal.com.br/copa. No programa de rádio O Informativo Cotrijal, que vai ao ar diariamente pela Rádio Ceres e pela Rádio Diário da Manhã, às 12h30, e é publicado no link Rádio Cotrijal do site da cooperativa, você também tem detalhes sobre o evento esportivo.

(Assessoria de Comunicação – Cotrijal)

Compartilhe: