(Não-Me-Toque) – Cônsul do Inter Gervásio Jorge Diel comemora 50 anos

Na última sexta-feira (25), a Associação dos Funcionários da Cotrijal de Não-Me-Toque recebeu uma grande festa em comemoração aos 50 anos do cooperativista, professor e cônsul do Inter de Não-Me-Toque Gervásio Jorge Diel.

Natural de São José do Umbu, interior de Victor Graeff, Gervásio compartilhou com familiares, amigos e colegas de trabalho fatos importantes da sua vida dentro do cooperativismo. Em um vídeo com aproximadamente 15 minutos, Gervásio emocionou à todos com imagens que ilustraram diversos momentos ao longo dos seus 50 anos. Sua trajetória dentro do cooperativismo começou aos 19 anos, na Cooperativa Agropecuária e Industrial (Cotrijal). De cooperativa para cooperativa, Gervásio ainda jovem começou a trabalhar no Banco Cooperativo Sicredi, onde hoje é vice-presidente do Sicredi Regional.

Gervásio também é reconhecido pela sua dedicação com o esporte. Em Não-Me-Toque, já defendeu a camisa de várias equipes e conquistou vários títulos a nível municipal e estadual.

Durante a festa, algumas pessoas prestaram homenagens ao aniversariante, entre elas o presidente do Sicredi Regional José Celeste de Negri, o gerente do entreposto sede da Cotrijal Airton Goergen, representando o Internacional de Porto Alegre, o vice-presidente de relações sociais do Inter Gelson Pires e o ex-jogador do Internacional Luiz Carlos Mello Lopes, o Caçapava.

Além de cooperativista, professor da Universidade de Passo Fundo (UPF), Gervásio se destaca entre os colorados, pela sua paixão com a agremiação Sport Club Internacional. Desde 1989, Gervásio é o cônsul do Consulado do Inter de Não-Me-Toque. Escolhido Colorado de Fato em 2008, pelo Consulado do Inter de Passo Fundo, Gervásio tem um amor incondicional pelo Clube do Povo.

Na oportunidade, o vice-presidente de relações sociais do Inter Gelson Pires e o ex-jogador Caçapava entregaram à Gervásio vários presentes em vermelho e branco.

(Assessoria de Imprensa – Consulado do Inter de Não-Me-Toque)

Compartilhe: