NÃO-ME-TOQUE – Construtora Construir apresenta projeto do Residencial Vila Nova

Na manhã de quarta-feira (27), representantes da Construtora Construir reuniram-se com a Arquiteta Vanderlete Fries, com a Assistente Social da Secretaria de Habitação Vivian Vanzin e com as fiscais de obras Adriana Nedel e Eliane Johann, para apresentação do projeto do Residencial Vila Nova.

O Residencial Vila Nova é o grande projeto da Secretaria de Habitação neste ano, o qual prevê 96 unidades residenciais. O empreendimento de 10.000m² atenderá a Lei de Condomínios, dispondo de segurança, áreas de lazer, uma área verde e toda a infraestrutura necessária para garantir uma excelente qualidade de vida aos moradores.

Uma equipe da empresa Construir também deu início nesta quarta-feira a sondagem do terreno, que tem como objetivo conhecer o tipo de terreno (argila, areia, rocha e etc.), as camadas que constituem os solos, suas resistências, nível do lençol freático e outras características que permitirão definir e dimensionar o tipo de fundação mais adequado da obra ou até mesmo, decidir pela necessidade de estudos geológicos mais aprofundados para não colocar em risco a qualidade da obra.

Conforme a Secretária de Habitação Nara Adams, o projeto apresentando será agora encaminhado para a Caixa Econômica Federal para análise e assim que aprovado, será aberto o edital de seleção pela Secretaria de Habitação. A previsão é que isso ocorra ainda no mês de Abril.

(Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não Me Toque)

Compartilhe: