NÃO-ME-TOQUE – Concluído 60% da quadra poliesportiva de São José do Centro

Na quarta-feira (25), a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau estive visitando as obras da Quadra Poliesportiva da Escola Amália Kerber na localidade de São José do Centro, a visita foi recepcionada pela Diretora Helena Strauss.

Em abril de 2013, o Ministério da Educação possibilitou que o município de Não-Me-Toque se habilitasse através do Plano de Ações Articuladas (PAR) para a construção de quadras poliesportivas em escolas rurais.

O Governo Municipal incluiu no PAR uma quadra poliesportiva com 980.40 m² coberta com vestiários, sanitários e acessibilidade física para a Escola Amália Kerber no valor de R$ 510.000,00 sem contrapartida da prefeitura. A obra teve início em janeiro deste ano e conforme a empresa vencedora da licitação, a projeção de estar concluída é para o mês de outubro, sendo que até o momento 60% está concluída.

“Esta obra está tendo um bom andamento, estamos contentes com o resultado e temos a certeza que depois de pronta será muito bem utilizada por toda a comunidade escolar que aguarda ansiosa”, destacou a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Griselda Blau.

(Charles Manolo de Morais – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: