NÃO-ME-TOQUE – COMUDE tem nova diretoria

O Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), criado em 2003, tem por objetivo a promoção do desenvolvimento local, harmônico e sustentado, através da integração das ações do poder público com as organizações privadas, as entidades da sociedade civil organizada e os cidadãos, visando a melhoria da qualidade de vida da população, a distribuição harmônica e equilibrada da economia e a preservação do meio ambiente.

Atualmente, o conselho é formado pela Secretária de Habitação Nara Marisa Carvalho Adams, pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan César Machry e Jose Aloisio de Sousa representando a comunidade, Airton Görgen e Jeovani Pagliarini representando a ACINT, Vanderlei Assinck e Edmilson Guadagnin representando o Sindicato Rural, Walter Mario Sontag e José Luz da Rosa representando o SINDISERM, Adelar Gilmar Schmitt e Alvori Fragoso de Oliveira representando o SINDIMAQUINAS, Tiago Alessandro Petry e Izana Grevenhagen representando o Lions Clube e Luiz Rudinei Rodrigues e Ernélio Krüger representando o Rotary Club.

Na terça-feira (4), os representantes do Conselho reuniram-se no auditório da Prefeitura Municipal com a Prefeita Teodora Lütkemeyer para eleger a nova diretoria e tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento do Município. A Prefeita Teodora destacou a importância do conselho para auxiliar nas decisões a serem tomadas pelo poder público, bem como na fiscalização das ações. “O Conselho do Desenvolvimento é formado por pessoas da nossa cidade que representam o comércio, sindicatos e entidades que fazem parte de nossa comunidade e tem um grande interesse e compromisso em auxiliar o desenvolvimento de Não-Me-Toque.”

Os novos integrantes da diretoria são: Presidente Nara Adams, Vice-Presidente Airton Görgen, Secretário Ernélio Krüger, 1º Secretário Edmilson Guadagnin, Tesoureiro Tiago Petry e 1º Tesoureiro Adelar Schmitt. Sobre a escolha para assumir o cargo de Presidente, Nara Adams coloca. “Ser Presidente do COMUDE é assumir um compromisso com a comunidade nãometoquense e com o desenvolvimento do Município. Agradeço pela confiança da Prefeita Teodora e dos membros do conselho em me nomear ao cargo”, frisou.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: