NÃO-ME-TOQUE – Começou a 10ª Expo Não-Me-Toque

A 10ª Expo Não-Me-Toque, tradicional feira comercial, industrial, agropecuária e serviços teve início na quinta-feira (10), e se estende até domingo atraindo um grande número de visitantes de toda região, tanto por suas atrações como por oportunidades de negócios!

Realizada pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT) conta com o apoio dos Poderes Executivo e Legislativo que se fizeram presentes na abertura oficial do evento com demais autoridades regionais, organizadores da feira, Soberanas Municipais, imprensa e público presente.

Daniel Kuhn, regente do Coral Municipal interpretou o Hino Nacional Brasileiro, seguido do Coral Municipal que entoou o Hino Municipal de Não-Me-Toque.

A Expo Não-Me-Toque chega a sua 10ª edição mantendo como principal objetivo promover o crescimento e o desenvolvimento do comércio e do empresariado local, bem como destacar o Município no cenário regional mostrando as riquezas e o potencial de desenvolvimento da cidade através de expositores de diversos setores.

O Presidente da ACINT, Cristiano Farias de Lima falou da satisfação em promover a feira e agradeceu a todos os envolvidos na organização e promoção deste grande evento que movimenta Não-Me-Toque por 4 dias.

“A Expo Não-Me-Toque é o resultado de uma união de esforços de pessoas que podemos considerar parte da família! Foram meses de preparação para chegar ao resultado que estamos vendo hoje, uma estrutura e programação totalmente pensando na satisfação do público, bem como excelentes empresas expondo seus produtos. Desejamos a todos uma boa festa e esperamos superar as expectativas nesta edição”, comentou Cristiano

A Prefeita Teodora em nome de toda a Administração Municipal e também da comunidade de Não-Me-Toque, parabenizou a ACINT por esta grande feira que já é uma tradição e acontece durante o fim de semana atraindo os olhares da região para o nosso Município e em especial Comissão Organizadora pelo empenho para proporcionar ao público bons momentos aqui em Não-Me-Toque.

“Não-Me-Toque é um Município que tem diversos eventos consolidados, e a Expo Não-Me-Toque é um deles graças ao comprometimento da ACINT em proporcionar um evento que além de atrações, oferece aos visitantes produtos de excelente qualidade com bons preços, o que é sem dúvidas um diferencial. Obrigado a todos que acreditam e prestigiam este evento, este sucesso também é de vocês! A todos boas compras, boa festa e esperamos que se divirtam conosco neste fim de semana” disse a Prefeita Teodora.

Durante a solenidade de abertura, também foram entregues os Prêmios de Empresa Destaque e Empresa Revelação para o Sicredi e o Pastel e CIA respectivamente

A programação da 10ª Expo Não-Me-Toque segue até o domingo, dia 13, confira:

Sexta-feira, dia 11:
13:00 – Abertura para visitação.
14:00 – Lançamento da Redesimples, no auditório da Acint.
22:00 – Encerramento da visitação.
Junto ao palco na Praça de Alimentação:
Shows a partir das 18h:
18:30 – Jones Hauck.
20:00 – Bonde da Paixão.
22:00 – GDO do Forró.

Sábado, dia 12:
10:00 – Abertura para visitação.
10:00 às 16:00 – Coleta de lixo eletrônico junto à feira.
Junto ao palco na Praça de Alimentação:
13:30 – Baile da Melhor Idade com Metais em Festa.
17:00 – Alma do Sul.
18:00 – Atração Internacional: Rancho Folclórico de La Colectividad Portuguesa “Coração Luso”, Ballet de la Colectividade Brasilera “Mocidade” e Grupos da Cidade de Oberá, região da Província de Misiones Argentina.
19:00 – Akústicos.
21:00 – Essência do Forró.
23:00 – Alana Macedo.

Domingo, dia 13:
10:00 – Abertura para visitação.
Junto ao palco na Praça de Alimentação:
13:00 – Águia Azul.
14:00 – Banda Marcial Municipal.
14:30 – Banda Sete +.
15:00 – Apresentação do CTG Galpão Amigo – Invernadas Pré-Mirim, Mirim e Juvenil.
16:00 – Nova Magia.
19:00 – Alma Campeira.
20:30 – Sorteio da campanha Natal Étnico Premiado.
21:00 – Os Federais.
22:30 – Sétimo Sentido

(Jaques Petry – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Não-Me-Toque)

Compartilhe: