NÃO-ME-TOQUE – CESB promove hoje Fórum Regional de Máxima Produtividade de Soja

O Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB), em parceria com a Cotrijal e o Instituto Phytus, vai promover o Fórum Regional de Máxima Produtividade da Soja no dia 17 de julho, na cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. No evento, que acontecerá no Parque Expodireto, serão apresentados os cases dos Campeões do Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja – Safra 2013/2014 e as técnicas utilizadas para alcançarem altos índices de produção.

“A realização dos fóruns regionais é mais uma iniciativa do Comitê para incentivar os agricultores a conhecerem e adotarem novas tecnologias e práticas para o cultivo da soja e, assim, fomentar o aumento da produtividade do grão no Brasil”, ressalta Martins.

A programação do Fórum inclui uma palestra sobre o histórico do Desafio e suas conquistas em produtividade ao longo dos anos e um debate sobre temas relacionados à produção de soja no Brasil, coordenado pelo membro do CESB e professor da Universidade Federal de Santa Maria, Ricardo Balardin, que possibilitará aos participantes discutirem métodos e trocarem experiências bem-sucedidas. Além disso, o Comitê também homenageará os Campeões Municipais e Estaduais de Produtividade de Soja do Rio Grande do Sul.

Os interessados em participar do Fórum Regional de Máxima Produtividade da Soja devem confirmar presença pelo e-mail [email protected] até o dia 15 de julho.

Atualmente, o CESB é composto por 17 Membros e oito entidades patrocinadoras: Syngenta, BASF, Arysta, TMG, Monsanto, Sementes Adriana, Agrichem e UPL do Brasil.

Anote em sua agenda:
Fórum Regional de Máxima Produtividade da Soja
Data: 17 de julho, quinta-feira.
Horário: 7h45 às 13h.
Local: Parque da Expodireto Cotrijal – RST 142, KM 24 – Não-Me-Toque/RS.

Sobre o CESB
O CESB é uma entidade sem fins lucrativos, formada por profissionais e pesquisadores de diversas áreas, que se uniram para trabalhar estrategicamente e utilizar os conhecimentos adquiridos nas suas respectivas carreiras e vivências, em prol da sojicultura brasileira. O CESB é qualificado como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), nos termos da Lei n° 9.790, de 23 de março de 1999, conforme decisão proferida pelo Ministério da Justiça, publicada no Diário Oficial da União de 04 de dezembro de 2009.

Uma OSCIP é pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, voltada ao alcance de objetivos sociais e tem necessidade de prestar contas.

Compartilhe: