NÃO-ME-TOQUE – CEI Projeto de Resultados

A Secretaria Municipal de Assistência Social, desde o ano de 1993 desenvolve trabalhos com crianças e adolescentes através do programa do CEI- Centro de Educação Integrada. O projeto criado através de lei municipal em 1998, hoje atendente 120 crianças e adolescentes a partir dos 06 anos até 18 incompletos. Participam crianças no contra turno da escola onde recebem alimentação, participam de oficinas de música, informática, pintura, artesanato, esporte, lazer e dança.

Todo o ano é realizada uma viagem para Capão da Conoa/RS com os alunos adolescentes e as crianças são beneficiadas com atividades de passeio e também pelo Dia da Criança. A programação deste ano para o Dia da Criança contará com tarefas diversas nos seguintes dias: 07 de outubro – Rua do Lazer em frente a SMAS, 08 de outubro – Sessão Cinema e Rodízio de Pizza, 10 de outubro – Pista de Lona de sabão, 15 de outubro – Piquenique na Associação dos Funcionários da Prefeitura – Final do Campeonato do Futsal

” A importância desse projeto é imensa pois através dele estamos tirando crianças e adolescentes da rua, já tivemos ampliação e estamos trabalhando para ofertar maior numero de vagas”. Destacou o Prefeito Municipal Antônio Vicente Piva.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Não-Me-Toque)

Compartilhe: