NÃO-ME-TOQUE – Casuo encantou mais de 2.500 pessoas

A parceria entre Cotrijal e Prefeitura possibilitou trazer para Não-Me-Toque, no dia 31 de agosto o Cirque Universo Casuo, produzido e estrelado pelo protagonista do espetáculo Alegria do Cirque Du Soleil, Marcos Casuo. O espetáculo foi apresentado no pavilhão da Agricultura Familiar, no Parque da Expodireto Cotrijal.

A parceria para trazer esse espetáculo à Não-Me-Toque é fruto do esforço da Cotrijal e da Administração Municipal, onde a Cotrijal cedeu o local para realização do evento e apoiou na infraestrutura. A Administração Municipal custeou hospedagem de 47 artistas, alimentação, estrutura de palco e dois veículos para deslocamento local.

O pavilhão da Agricultura Familiar recebeu 2.500 pagantes, mais 120 ingressos de cortesia destinados às crianças do CEI (Centro de Educação Integrada) e integrantes da família integrada.

Com duração de uma hora e meia, Casuo encantou a todos com números de acrobacias, trapézio e interação com o público. Ao final do espetáculo foi aplaudido de pé.

“Ficamos realizados em oferecer à comunidade de Não-Me-Toque um espetáculo dessa magnitude, a parceria com a Cotrijal foi fundamental para essa realização. As crianças do CEI assim como nós sentimos a importância de sorrir”. Destacou o prefeito municipal Antônio Vicente Piva.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: