NÃO-ME-TOQUE – Casa Betânia está sob novo comando

Postado em 14 fevereiro 2014 10:07 por jeacontece
15.292.411/0001-75

A casa de longa permanência das Irmãs de Notre Dame está sob nova coordenação desde o dia 11 de fevereiro. O local é residência das Irmãs Idosas da Congregação que já fizeram o seu trabalho e hoje precisam de cuidados e descanso. O local também é centro de recuperação das religiosas com algum problema de saúde.

Nos últimos anos quem esteve à frente da casa foi a Irmã Odila Algeri, que desempenhou essa função de coordenadora junto a Casa Betânia durante 3 anos, e agora está assumindo como Superiora da Residência das Irmãs em Tapera.

No período que ficou a frente da Instituição, Irmã Odila nos conta que foram realizadas grandes melhorias na área física do prédio, também a contratação de uma funcionária administrativa e a criação de uma equipe técnica para atender possíveis necessidades. Irmã Odila também foi presidente do Conselho Municipal do Idoso de Não Me Toque.

Quem entra para assumir o trabalho a frente da Casa Betânia, é a Irmã Lori Steffen. Vinda atualmente de Passo Fundo onde por seis anos foi Superiora Provincial, ela chega para assumir a vaga deixada por Irmã Odila Algeri. Com 41 anos de sua vida dedicados a vida religiosa, Irmã Lori desempenhou várias funções, entre elas: formadora de novas irmãs. Fez parte do conselho provincial e também foi coordenadora regional da Congregação de Notre Dame. Além disso, fez missões no Acre.

Na função de coordenadora da Casa Betânia, Irmã Lori pretende atender as irmãs idosas da melhor forma possível, podendo dar toda a atenção necessária e cuidar da casa com a mesma disposição que teve nesses 41 anos de vida religiosa.

(Assessoria de Comunicação dos Hospitais Notre Dame)

Postado em 14 fevereiro 2014 10:07 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop