NÃO-ME-TOQUE – Câmara Mirim encerra visitas às secretarias municipais

Encerrou nesta terça-feira (08), a série de visitas às secretarias municipais. Na última semana, os Vereadores Mirins conheceram o trabalho desenvolvido nas secretarias de Administração; Finanças; Habitação; Agricultura e Meio Ambiente; Educação; Saúde; Desenvolvimento, Assistência Social e Obras.

O roteiro de visitas iniciou na última quinta-feira (03). Na ocasião, os Vereadores conheceram as Secretarias de Administração, Finanças e Habitação. Já na sexta-feira (04), os Vereadores Mirins estiveram na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e na Secretaria Municipal de Educação. Na última segunda-feira (07), os Vereadores se deslocaram até a Secretaria Municipal de Saúde como também até a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e nesta terça-feira (08), a visitação encerrou nas Secretarias de Assistência Social e Obras.

Nos próximos dias, os Vereadores Mirins irão conhecer os Poderes em esfera estadual, como o Tribunal de Contas do Estado – TCE, Assembleia Legislativa e Palácio Piratini. A data da viagem ainda não está definida, mas deverá ser no final do mês de novembro.

Compartilhe: