NÃO-ME-TOQUE – Câmara aprova lei que concede incentivo à empresa Roster

A prefeita de Não-Me-Toque Teodora Lütkemeyer sancionou ainda no mês de dezembro de 2015, a lei nº 4.664 de 21 de dezembro de 2015, que concede incentivo à empresa Roster Indústria de Máquinas e Equipamentos Ltda. O projeto tramitou na Câmara de Vereadores, e foi aprovado por unanimidade, em sessão extraordinária, realizada no dia 21 de dezembro de 2015.

O projeto faz parte do atendimento da política de incentivo ao desenvolvimento econômico e social do município, nos termos da Lei Municipal nº 2.297, de 18 de dezembro de 2001 e da Lei 3.608 de agosto de 2009. Entre os benefícios, a empresa Roster terá a cessão de uso de máquinas, veículos e equipamentos da municipalidade, além da isenção de tributos relativos à área destinada a instalação da empresa, como Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, nos exercícios de 2018 a 2025; Imposto de Transferência de Bens Imóveis – ITBI; taxa de aprovação e licenciamento de projeto, taxas ambientais: licença prévia, licença de instalação e licença de operação.

Atualmente, a empresa Roster está localizada na Rua Getúlio Vargas, 865 e conta com um quadro de aproximadamente 45 colaboradores. Com o novo investimento previsto para iniciar em 2017, na ERS 142, KM 17, lote 277, proximidades da TW Transportes, a empresa prevê um aumento na oferta de produtos e consequentemente mais oportunidades de trabalho.

A Roster trabalha na linha agropecuária, com desensiladeira, guincho, vagão e ventiladores; na área florestal, com equipamentos desenvolvidos para o plantio direto de mudas, em solos preparados, pré-subsolagem e destorroamento; na área de climatização, com ventiladores e usinagem.

(Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque)

Compartilhe: