NÃO-ME-TOQUE – Café da Manhã com a imprensa aconteceu hoje

Postado em 07 março 2013 16:02 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Hoje pela manhã, aconteceu o tradicional Café da Manhã com a Imprensa, que o presidente da Expodireto e da Cotrijal, Nei César Mânica, oferece todos os anos durante o evento. Diferente dos anos anteriores, onde o mesmo acontecia sempre no segundo dia de feira, neste aconteceu no quarto dia. O café aconteceu na Casa do Cooperativismo da Cotrijal.

Após o café, o presidente Nei Mânica, que estava acompanhado de diretores das empresas patrocinadoras da 14ª Expodireto Cotrijal, respondeu a perguntas dos jornalistas e radialistas presentes.

Sobre a Expodireto, Mânica disse que esta foi a maior e melhor de todas, fato que é comprovado pelos números. Para se ter uma ideia, o Banco do Brasil, no primeiro dia, já havia superado seus negócios em mais 120% em relação ao ano passado. No segundo e terceiro dias, os valores também foram ultrapassados.

Sobre o Parque da Expodireto, Nei Mânica disse que a Cotrijal realiza melhorias nele a cada ano, atendendo pedidos e sugestões de expositores, visitantes e imprensa, e que para o ano que vem haverá mudanças na praça de alimentação.

Outro problema verificado na Expodireto deste ano, foi a questão do acesso rodoviário, principalmente de quem vem de Carazinho. Neste ano foi preciso transformar a estrada em mão única, no sentido que vinha para o Parque.

Outro problema encontrado é a área internacional, que para o próximo ano terá novo local e mais centralizado, segundo Nei Mânica.

Postado em 07 março 2013 16:02 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop